terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Policiamento Comunitário no DF, boas análises!

Continuando nosso “curso à distância” deixarei de lado o debate sobre a formação profissional e avançarei com o policiamento comunitário, pois estive conversando com o professor Arthur Costa, Coordenador da Especialização em Segurança Pública e Cidadania da Universidade de Brasília – UNB, e ele confirmou a realização do III Curso de Especialização na área em abril.
Hoje apresentarei duas monografias complementares ao trabalho realizado por esse blogueiro. Uma, é de um multiplicador da filosofia comunitária na PMDF. Instrutor em vários cursos dentro da Corporação. Já ministrou aulas no Curso de Formação de Cabos, Aperfeiçoamento de Sargentos e atualmente está ministrando aula nos cursos de Nivelamento da Corporação. É um excelente trabalho. Uma monografia da pós-graduação em polícia comunitária, pela UNISUL.
O outro trabalho é uma monografia de um Oficial da PMDF, que utilizou meu livro como base , em seu trabalho final, no Curso Superior de Polícia (Curso de Altos Estudos). Tive a honra de assistir sua apresentação à banca. Essa monografia superou as expectativas. Foi orientada pelo amigo blogueiro e ícone na área, o professor George Felipe Dantas.
Boa leitura!
Bom aprendizado!

O_Impacto_PCS_Ceilandia_Oliveira Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário